A Prefeitura Municipal de Carmópolis, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, informa novas regras para o funcionamento das feiras livres, segundo determinações do Ministério da Saúde.


Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Izaque dos Santos o objetivo é proteger a população dos riscos que as aglomerações nas feiras podem causar na propagação do COVID-19 (coronavírus). Os serviços serão reduzidos e terão espaços apropriados. Uma das proibições será a venda de lanches de qualquer natureza. Outra informação importante é sobre o horário de término que será às 10h, no caso da feira de Carmópolis.
Salientamos que feirantes de uma mesma família vendem os mesmos produtos em bancas diferentes. Solicitamos neste caso, que apenas um membro desta família comercialize seus produtos, diminuindo assim o número de bancas. “Estamos trabalhando intensamente com toda nossa equipe e seguindo orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado para diminuir o fluxo de pessoas nas feiras livres do município, evitando assim possíveis contaminações”, assegura o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju). As feiras serão fiscalizadas pelas Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Saúde, Administração, Segurança Pública e contará com o reforço da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

 

 

 

 

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Carmópolis
Trabalhando pra você